A Findigno alcança o Top 5% pelo 4º ano consecutivo – O que isso significa para si?

Estamos entusiasmados em anunciar que a Findigno recebeu a certificação “Top 5%” pela quarta vez consecutiva, uma distinção concedida pela SCORING.
Mas o que exatamente isso implica para si?
Neste artigo, exploraremos em detalhes essa conquista e como ela se traduz em vantagens significativas para todos os que confiam em nós.

O Que é a Certificação “Top 5%”?

A certificação “Top 5%” é um reconhecimento não baseado em vendas, mas sim em critérios financeiros e de desempenho rigorosos. Ela é emitida pela SCORING, uma autoridade em análises financeiras, e passa por uma auditoria independente realizada pela prestigiada Bureau Veritas.

Ver certificado

Uma Avaliação Detalhada

As empresas que conquistam essa certificação passam por uma avaliação minuciosa que abrange critérios financeiros objetivos. Isso inclui a análise de índices de Desempenho Económico e Solidez Financeira, onde um índice superior a 80% recebe a notação “5 – Excelente“.

Benefícios para as Empresas Certificadas

A certificação “Top 5%” oferece várias vantagens às empresas

  1. Credibilidade Reforçada: Aumenta a confiança dos clientes e parceiros nos negócios da Findigno.
  2. Reconhecimento Público: Empresas certificadas recebem um selo digital personalizado e são destacadas na Revista Executive Digest.
  3. Vantagem Competitiva: Destacar-se como uma das melhores no mercado é uma vantagem competitiva notável.
  4. Comprovação de Solidez: Demonstra a estabilidade financeira da empresa.

O Impacto na Findigno e nos seus Clientes:

  • Excelência Garantida: A certificação “Top 5%” reforça o nosso compromisso com a excelência e a qualidade dos nossos serviços.
  • Confiança e Tranquilidade: Os clientes da Findigno podem ter a certeza de que estão a trabalhar com uma empresa financeiramente sólida e bem-sucedida.
  • Resultados Comprovados: A certificação é um testemunho do nosso desempenho consistente.
top 5% findigno 2023

Muito mais do que um título

A certificação “Top 5%” é muito mais do que um título para a Findigno; é um compromisso com a qualidade, a transparência e a excelência que beneficiam diretamente os nossos clientes.

É um selo de aprovação que demonstra a nossa dedicação em sermos os melhores no que fazemos, e estamos ansiosos para continuar a superar as suas expectativas.