Banco de Portugal – É possível Crédito com problemas bancários?

Infelizmente são cada vez mais as pessoas que tentam recorrer a crédito, apesar de terem registados incidentes no Banco de Portugal.

Basta que haja um incumprimento registado, seja num cartão de crédito ou num crédito pessoal, e a concessão de crédito é automaticamente recusada.

Concessão de Crédito – é possível com problemas bancários?

Cada vez mais são as pessoas que registam incumprimentos no Banco de Portugal, mais concretamente no Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal. Contudo a oferta online cada vez é maior, com promessas de aprovação, independentemente do que está registado na CRC. É preciso ter muito cuidado com as promessas de aprovação, uma vez que basta um incumprimento relatado dum cartão de crédito e automaticamente é impossível a concessão de crédito.

Como tal, tenha cuidado com as ofertas que surgem e consulte sempre a Findigno Consultoria Financeira Lda., para ter a certeza que não está perante uma burla.

Resultado de imagem para mapa do banco de portugal

               Exemplo do formato do Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal

Na sua declaração de CRC, tem acesso a todos os créditos que tem a decorrer, isto é, respectivos valores em dívida e prestações. O principal objectivo da CRC é apoiar as entidades financiadoras participantes na avaliação de risco da concessão de crédito. É um documento essencial para uma análise de Crédito, porque só assim se pode ter a noção dos créditos que a pessoa possui.

A Findigno Consultoria Financeira Lda., possui parceiros para os quais e quando a concessão de crédito não é possível, devido a incidentes relatados no Banco de portugal, que pode ajudá-lo a resolver a sua situação. Faça já a sua simulação no nosso site.

Simulador de Crédito