Crédito Habitação – Spread mais baixo

Actualmente e ao contrário do que era apresentado pelos bancos à cerca de 4 ou 5 anos, os spreads baixaram substancialmente e é possível contrair um crédito habitação com spreads a partir de 1,25%. Contudo se já possuir um crédito habitação e pretender apenas mudar de banco, pode igualmente fazê-lo.

Crédito Habitação

Por volta de 2012, os spreads apresentados pelos bancos rondariam os 3, 4%. Actualmente a realidade é completamente outra. Nos dias que correm, é possível adquirir uma imóvel e contrair um crédito habitação para o efeito com um spread a rondar os 1.5%.

Apesar de já não se chegarem a valores de 100% de financiamento, mesmo assim ainda se consegue rondar os 85% do valor da avaliação do imóvel.  E os spreads baixaram consideravelmente.

Hoje em dia, a Findigno Consultoria Financeira Lda., possui parcerias com entidades bancárias que apresentam spreads a partir de 1,25%, muito abaixo dos valores de antigamente. Se possuiu igualmente um Crédito habitação, onde tem um spread de 3 ou 4%, pode igualmente pedir transferência de hipoteca.

Existem bancos que oferecem a avaliação do imóvel, entre outra contrapartidas.

Resultado de imagem para casas spreads

Na Findigno, Consultoria Financeira Lda., pode fazer uma simulação para Crédito Pessoal e Crédito Consolidado.  Contudo se pretender igualmente fazer uma simulação para crédito Habitação e/ou transferência de hipoteca, simule abaixo que será contactado por um analista para tratar do seu processo.

Simulador de Crédito