Somos pela 3ª vez premiados pelo Scoring TOP 5% PME

Estamos extremamente orgulhosos por termos sido, pela terceira vez consecutiva, distinguidos com o Prémio da Scoring do TOP 5% MELHORES PMEs de PORTUGAL.
Este prestigioso reconhecimento é uma prova do trabalho árduo que temos realizado com os nossos clientes e parceiros.
Continuamos empenhados em fornecer o mais alto nível de serviço e produtos de qualidade, e este prémio é uma motivação para continuar a lutar pela excelência.

O que isto quer dizer?

Significa que a Findigno cumpriu os requisitos de acesso e apresentou (de acordo com o método ScorePME) um Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) “Excelente”, evidenciando uma Sustentabilidade Financeira acessível apenas a 5% das PME nacionais.

Ver certificado

Neste tipo de pontuação, as empresas são classificadas em comparação umas com as outras, e não há nenhum valor mínimo requerido para cada indicador.
Para a edição de 2022, a maioria das empresas posicionou-se acima dos valores de referência indicados no infográfico, embora algumas possam estar a faltar um ou dois indicadores.

O que isto significa para si?

Garante-lhe que está a trabalhar com a equipa certa.
Na Findigno, queremos garantir que se sinta confiante e informado sobre com quem está a trabalhar.

Somos uma equipa de indivíduos altamente motivados que trabalham incansavelmente para atingir os objetivos que a nossa empresa estabeleceu:

  • Total satisfação do cliente;
  • Profissionalismo e competência;
  • Garantir altos padrões de ética, moralidade e responsabilidade;
  • Máximo empenho para encontrar a melhor solução para o cliente.

Com anos de experiência no sector bancário e financeiro, ajudá-lo-emos a encontrar a melhor solução para as suas necessidades, e estamos empenhados e confiantes na nossa capacidade de fornecer serviços de consultoria de qualidade.