Quais as vantagens de sermos associados da ANICA?

É com orgulho que informamos que somos associados da ANICA (Registo N°140).

Neste sentido, queremos destacar as vantagens que tem ao escolher uma empresa associada à ANICA para encontrar as melhores soluções de crédito.

*Associação Nacional de Intermediários de Crédito Autorizados

Através desta parceira pode desfrutar de benefícios exclusivos. Estas vantagens têm o objetivo de o ajudar a tomar decisões financeiras mais informadas e a realizar tomadas de decisão mais confiantes.

Representação e Regulamentação do Setor

Garantimos que estamos a trabalhar em conformidade com os padrões e regulamentações estabelecidos pelo Banco de Portugal. Isso significa que pode ter total segurança e confiança ao trabalhar com a Findigno, uma empresa comprometida com a ética, qualidade e excelência na prestação de serviços financeiros.

Simplificação e Celeridade dos Processos de Crédito

Uma das vantagens da intermediação de crédito é a simplificação dos processos para si. Com a nossa expertise, podemos oferecer um processo de simulação e obtenção de crédito mais rápido e eficiente. Cuidamos de todo o processo de forma ágil, desde a análise da sua situação até a procura da melhor solução no mercado. O nosso objetivo é contribuir para uma gestão financeira mais eficaz e tornar todo o processo o mais tranquilo possível para si.

Ao sermos associados da ANICA, temos acesso a recursos e programas de formação que nos mantêm atualizados com as melhores práticas do setor de intermediação de crédito. Isso permite-nos oferecer-lhe um aconselhamento personalizado e de qualidade, com base em conhecimentos especializados. Podemos analisar as suas necessidades e fornecer-lhe soluções adequadas, garantindo que tome decisões financeiras informadas.

Representação e Defesa dos Seus Interesses

A Findigno pode representar ativamente os seus interesses durante todo o processo de obtenção de crédito. Defendemos os seus interesses, negociando condições favoráveis e procurando as melhores soluções que respondam às suas necessidades específicas. Estamos do seu lado, e trabalhamos todos os dias para garantir as melhores condições e resultados possíveis para si.

Ao sermos associados da ANICA, comprometemo-nos com a subscrição obrigatória de um Código de Ética. Isso significa que operamos com os mais altos padrões éticos e seguimos diretrizes rigorosas para garantir a transparência, a integridade e a responsabilidade em todas as nossas interações consigo. Queremos que se sinta seguro e confiante ao trabalhar connosco, sabendo que seus interesses estão em primeiro lugar.

Estamos aqui para o ajudar

Estamos ansiosos para sermos o seu parceiro de confiança na procura pelas melhores soluções de crédito. Conte connosco para o orientar e para lhe oferecer um serviço de excelência em todas as etapas do processo.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de alguma informação, não hesite em entrar em contato connosco.