Testemunho real: “Vou poupar na mensalidade 650€.”

É com enorme satisfação que ajudamos os nossos clientes a poupar nas mensalidades e desta forma melhorarem a sua qualidade de vida.

Este fim de semana foi mais agradável para a equipa da Findigno que foi para casa com a satisfação de ter feito a diferença na vida da Maria Sousa.

O Testemunho

Deixamos o testemunho da experiência da Maria (que pode ver na nossa página no Facebook):


Há pessoas que trabalham, pois é o seu emprego outras trabalham porque na realidade gostam do que fazem.

É sem dúvida, o caso de dona Carina Inácio, consultora na Findigno.

Tinha vários créditos. Através da Findigno, consegui um crédito consolidado, quando já desesperava pois estava a ser difícil gerir o meu orçamento familiar, pois a taxa de esforço estava a ser elevada, pncipalmente quando se é mãe solteira e se tem um filho na faculdade.

Graças à Findigno, especialmente ao trabalho incansável, disponibilidade e simpatia de dona Carina Inácio, vi o meu orçamento familiar aumentar. Consegui um crédito consolidado, através do qual vou poupar mensalmente aproximadamente 650€.

E, além de que no decorrer de todo o processo, a minha consultora de crédito sempre esteve disponível para me auxiliar e esclarecer dúvidas.

Hoje o meu pedido foi formalizado e não posso deixar de registar aqui o meu agradecimento à dona Carina Inácio e aconselhar com conhecimento de causa s Findigno.

Por isso se está com problemas de crédito, não existe! Recorra s Findigno.

O meu muito obrigada à Findigno,
Graças a esta instituição vou ter a minha qualidade de vida e a do meu filho melhorada.
Grata e parabéns por terem na vossa equipa elementos como dona Carina Inácio ,
Bem hajam


Fica aqui a publicação original:

A nossa dedicação

É para histórias destas que trabalhamos diariamente, para conseguir as melhores soluções de crédito para os nossos clientes, para si.

Dedicamos a nossa atenção a todos os detalhes e elaboramos para si a melhor proposta possível. Esclarecendo todas as dúvidas  e questões que surgem durante todo o processo.

 

 

Se necessita de algum esclarecimento, preencha o nosso simulador abaixo ou entre em contacto connosco.

Simulador de Crédito