Valores de Crédito ao Consumo disparam

O acesso ao crédito ao consumo tem crescido em Portugal, para os valores mais altos dos últimos 5 anos.

É preciso ter atenção ao tipo de produto que pretende adquirir, uma vez que as taxas vão variando.

Crédito ao Consumo – Ter em conta

O acesso ao crédito pessoal tem aumentado em Portugal. O destaque vai para os pedidos de Crédito automóvel que têm aumentado drasticamente, sendo que o Credito Pessoal sem qualquer tipo de finalidade específica, tem tido um crescimento igualmente de relevo. Contudo são os cartões de crédito, linhas de crédito e contas corrente que tem aumentado para valores alarmantes.

É preciso ter em atenção que os cartões de crédito, conta correntes e/ou linhas de crédito possuem taxas mais elevadas que um Crédito Pessoal, com a facilidade do cliente poder escolher praticamente a mensalidade que pretende pagar, tendo em consideração o valor em dívida que possui. Isto pode levar ao consumo excessivo deste tipo de produtos, o que pode causar um sob endividamento elevado e muitas vezes impossível de reparar.

Tenha sempre em atenção às taxas praticadas pelos cartões de crédito e conta correntes, produtos muitas vezes oferecidos por instituições Financeiras, com uma facilidade imensa. Não se esqueça de verificar sempre a TAN do produto, porque muitas vezes existem cartões de Crédito com taxas superiores a 20%.

A Findigno lda., possui acordos com determinadas empresa para a concessão de Crédito Pessoal, com taxas a partir de 7,55%, consoante o valor e prazo estabelecido.

Resultado de imagem para credito consumo

Mas para estas situações, a Findigno Consultoria financeira Lda., possui um produto, Crédito Consolidado, com taxas altamente atractivas, em que pode consolidar todos os seus créditos, poupando até 60% da mensalidade, apenas com uma mensalidade.

Simulador de Crédito