Como conseguir o Crédito Pessoal mais barato

Para conseguir o crédito pessoal mais barato pode seguir as nossas dicas para que não tenha nenhum percalço. Independentemente do objectivo final do empréstimo é necessário assumir que se trata de um compromisso que traz encargos e que irá pesar no orçamento familiar durante alguns anos. Portanto, é essencial encontrar o crédito mais barato de todos.

De seguida, encontra as nossas dicas para ter acesso a um crédito pessoal mais em conta:

Simule o seu crédito pessoal

Ao fazer simulações de crédito pessoal pode com facilidade encontrar as melhores propostas do mercado.

Pode fazer já a sua simulação e receber a melhor proposta em 48h, sem custos de processo nem de análise logo não custa nada tentar – Simule grátis!

Escolha a taxa de juro mais baixa

As características e as taxas de juros aplicadas dependem de cada instituição sendo que o crédito pessoal mais barato será aquele que no final do período do pagamento apresentar um valor total reembolsado mais baixo.

De qualquer forma não se deixe enganar com as prestações mais baixas que apresentam períodos de pagamento superiores.

O valor total mais baixo será definido pela taxa de juro, que deve ser mais baixa possível, logo a melhor forma de encontrar o crédito mais barato do mercado é ao procurar a TAEG mais baixa (veja aqui qual a diferença entre a TAEG e a TAN).

Prefira períodos de reembolso mais curtos

Se quer ter um crédito pessoal mais barato tente reembolsar o valor mais rápido possível. Geralmente a períodos mais curtos de reembolso estão associadas taxas de juros mais apelativas, e por consequência um valor total de reembolso menor.

Mantenha um bom histórico

Outra forma de conseguir um bom crédito pessoal é manter um bom histórico de créditos.

Geralmente os problemas bancários são relativos a um determinado banco e se se alterar a instituição consegue-se um novo crédito facilmente desde que não se tenha o nome no Banco de Portugal.  Mesmo assim é possível conseguir um crédito pessoal com problemas no Banco de Portugal.

Dado que temos parceiros que ajudam nestas situações pode encontrar a sua solução após várias recusas ao seu crédito pessoal ao simular aqui.

Tenha baixa taxa de esforço e estabilidade

Apresentar taxas de esforço baixas e estabilidade profissional são formas de conseguir um crédito pessoal com valores mais favoráveis para a sua carteira.

 


Se necessita de algum esclarecimento, preencha o nosso simulador abaixo ou entre em contacto connosco.

Simulador de Crédito pessoal mais barato