Os nossos números – Este ano já ajudámos mais de 500 famílias

Este ano já ajudámos mais de 500 famílias a conseguirem mais de 7,5 Milhões de Euros nas melhores condições de financiamento.

Para além disso fomos novamente distinguidos com o Prémio da Scoring do TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, um prestigiado reconhecimento do trabalho que temos realizado junto dos nossos clientes e parceiros.

O que isto quer dizer?

Significa que a Findigno cumpriu os requisitos de acesso e apresentou (de acordo com o método ScorePME) um Índice de Desempenho e Solidez Financeira (IDS) “Excelente”, evidenciando uma Sustentabilidade Financeira acessível apenas a 5% das PME nacionais.

Ver certificado

Neste tipo score, as empresas são classificadas em comparação umas com as outras, não há um valor mínimo (requisito) para cada indicador. Para a edição 2021, a maior parte das empresas, podendo falhar um ou outro indicador, posicionou-se acima dos valores de referência indicados na infografia que se segue.

Rácios de referência

O que isto significa para si?

Garante-lhe que está a trabalhar com a equipa certa, e que o vamos ajudar a encontrar a melhor solução para si.

Para além de estarmos no mercado desde 2015, e sermos especialistas na consultoria bancária e financeira, somos também uma equipa altamente motivada que trabalha todos os dias, de modo a atingir todos os objetivos a que a nossa empresa se compromete:

  • Total satisfação do cliente;
  • Profissionalismo e competência;
  • Garantir altos padrões de ética, moralidade e responsabilidade;
  • Máximo empenho para encontrar a melhor solução para o cliente.

Mais de 17 500 Portugueses leram os nossos artigos

Temos tido uma presença ativa na difusão de informação útil para que as pessoas possam tomar as melhores decisões na sua vida financeira através de artigos mensais.

Foram quase 18000 pessoas (visitantes do site) que leram, até à data de hoje, os nossos artigos que publicamos como parte da nossa missão de ajudar as pessoas a aceder à informação necessária para terem a liberdade financeira que merecem.

Conheça o TOP 5 dos nossos artigos mais lidos:

Chegamos a todos

Para conseguirmos ajudar ainda mais pessoas, investimos em 2 outdoors nas entradas de Lisboa.

Conheça todos os serviços que temos disponíveis para lhe oferecer.

Simulador de Crédito

Gratuito e Sem Compromisso